segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Can't be with you.

E se o que a gente precisa é apenas alguém pra dar moral ao nosso sentimento? Pra dar forças pra essa ilusão...Mas chega uma hora que a pessoa cansa de jogar com os sentimentos dos outros e simplesmente deixa pra lá. E eu fico me perguntando "será que tu sente a minha falta?". É a minha maior dúvida. 
Apesar de não gostar da maioria das pessoas, penso muito bem deles. Sempre penso o melhor, mas acabam me mostrando o pior. Mas eu tenho certeza que deve existir alguém que pensou muito bem de mim e que agora eu não lembro mais quem é. 
Acontece que eu sinto falta de todos vocês. De alguns que ainda não me deixaram. E eu fico me perguntando se vocês sentem também, mas é sempre difícil de acreditar. Tem gente que eu sei que sente ou que iria sentir, que eu acredito nas suas palavras, que eu sei que os sentimentos são de verdade. Outras pessoas me fazem desacreditar em poucas horas. 
De verdade, eu não acredito em ti. E eu sinto a tua falta.
Don't you miss me?

Não quero te ver até você aprender que as vezes é tudo ou nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário