sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Always Like This

Quem for um bom observador verá a raiva e a tristeza perpassarem pelos meus olhos. Um bom observador que conheça esses olhos, tendo sempre consciência que meus lábios não desmentiram nada. E esse bom observador desviará os seus dos meus, fingindo estar tudo bem. Eu sei que eu devo ter paciência, mas às vezes esses sentimentos não se limitam apenas ao fundo dos meus olhos e é necessário um autocontrole muito maior. Eu nunca fui boa nisso, nem em autocontrole ou qualquer outro tipo de controle. Mas eu sei que pelos olhos alheios perpassam sentimentos de vitória, vingança e todas essas coisas fúteis e desnecessárias a um ser humano que deseja viver em paz. E é pior ainda quando meus ouvidos ouvem o contrário dos sentimentos escondidos nessas pupilas dilatadas, um vivente que engana a si mesmo está completamente perdido. Perdido em si, nos seus sentimos, mas ainda assim se declarando superior a todos os outros. Sem a mínima ideia, sem se dar conta que a primeira pessoa que olha nesses olhos que escondem a verdade é ele mesmo, pela manhã, ao se olhar no espelho, o primeiro a ser enganado. Até que um dia essas enganações terão fim, e eu vou dizer mais uma vez que pessoas previsíveis me cansam, me irritam e me fazem perder tempo, podendo finalmente liberar os sentimentos guardados no fundo dos meus olhos e errando, como eles, em deixar um rastro de felicidade por vingança ser visto, me juntando pateticamente a quem eu desprezo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário