segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mas não são contratos.

Cansei de constatar coisas, venho fazendo isso já faz um tempo. Constatações mentais não fazem muito efeito em mim mais, eu preciso passar pelos tais momentos e ter provas concretas de que os meus pensamentos têm razão dessa vez. É, porque é muito difícil eles terem razão. Me acostumei a errar sempre e agora a sensação de acertar parece muito estranha e errada. Mas eu tenho que acreditar que eu estou no caminho certo dessa vez, porque pelo menos eu tenho que acreditar em mim mesma. Eu já consigo entender os pontos em que eu sou fraca e os pontos em que sou "preguiçosa", tudo que eu tenho que fazer é evitar um momento de fraqueza.
Faz alguns dias que venho falando do "teto do abraço". Um abraço é um bom exemplo de constatação concreta. Eu não sei se as coisas que percebi foram devido ao meu estado um pouco alterado ou se eu conseguiria enxergar aquilo mesmo bem; mas por alguns momentos eu senti o sentimento que a outra pessoa sente em mim, em mim. Ninguém entendeu isso quando eu contei, mas passado alguns dias vieram me falar que de fato fazia sentido. Percebi que aquele abraço poderia durar pra sempre, que eu não me importaria, mas que eu não sentia exatamente a mesma coisa. Para piorar um pouco mais minhas confusões mentais, ocorreu outra constatação concreta, que não constou coisa nenhuma, mas fiquei me perguntando o motivo para o resto do dia, esse eu acredito que seja só pra me bagunçar mais. Quando achei que nada mais poderia acontecer, um terceiro abraço veio completamente inesperado e me deixou atordoada. Mais uma vez me perguntei se era devido a alteração "mental", dessa vez da outra pessoa. Passei alguns dias pensando nesses três abraços e ainda não consegui constatar muita coisa que eu possa por em palavras, apenas que o sentimento sempre existe, sempre está acontecendo.
Para algumas pessoas um abraço pode não significar muita coisa, mas pra mim diz muito mais do que uma conversa longa, e depois que eu percebi o sentimento da outra pessoa por mim...simplesmente não tem como expressar o sentimento bom de entendimento que rola, contigo mesmo.
Eu não espero que alguém entenda o "teto do abraço", mas vai que um dia acontece com vocês e vocês chegam aqui pra me dizer que foi foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário