sexta-feira, 24 de setembro de 2010

See that line?

As coisas não fazem mais sentido. Não sinto falta de alguém, sinto falta de um sentimento. Parece que eu estou indo em direção ao limite, eu vejo a linha onde eu devo parar. Eu espero conseguir parar. Não quero nem chegar até lá. Ao mesmo tempo quero. E então, a meio caminho de fuga eu paro e deixo me levarem de volta. Fico querendo fugir pra um lugar diferente. Mas eu sinto esse vazio e tento, juro que tento, mas eu não consigo mais. A estupidez vai além da minha tolerância. Isso é bom pra mim, dizem. Bom pra mim era outra época, outra(s) pessoa(s). Só eu sei o que é bom pra mim, e se eu não sei, ninguém mais sabe. No entanto, às vezes me sinto tão perdida que parece que algumas pessoas me conhecem melhor do que eu mesma. E com certeza já teve alguém que sabia mais que todos sobre mim, e surpreendia meus próprios sentimentos.
Alguns sentimentos se confundem às vezes. Mas eu já fui pega de surpresa outra vez. Como pode alguém aprender detalhes sobre outra pessoa tão rapidamente? Talvez melhor fugir do que se arrepender um pouco de novo.


That's exactly where I lost it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário