sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Problemas que você tenta esconder

Eu não gosto de sentir algo por alguém que seja menos do que a outra pessoa sente por mim, isso deve ser a coisa mais frustrante do mundo. Consequentemente não gosto de que alguém sinta por mim mais do que eu sinto. Detesto quando alguém diz que me ama e eu não posso dizer o mesmo. Tenho vontade de sair gritando e sacudindo as pessoas, pedindo para as certas me falarem, novamente, o que eu quero ouvir. Não gosto de ter sempre algo pra resolver, algo que não ficou bem esclarecido. Não gosto de ciúmes. É a coisa mais chata que pode existir. É o que eu mais sinto. Eu acredito que eu seria muito menos infeliz se eu não sentisse ciúmes de tudo. Eu não gosto de usar as pessoas que gostam de mim mais do que eu gosto delas pra fazer ciúmes ou planejar algum tipo de vingança; mas eu faço isso. Detesto o fato de que eu não consigo mais agir sem ter um plano bem estruturado com todas as variáveis calculadas; eu não sou boa em matemática. Odeio o fato de como as coisas mudam tão rápido sem dar tempo pra me preparar pra isso; quando eu acustumo, muda de novo. Detesto quando nem dá tempo de eu botar as ideias no lugar e tudo aquilo que eu passei dias e noites pensando muda completamente e eu tenho que repensar tudo; não saio do lugar, só volto mais pra trás. Odeio que quando eu penso que entendi o porquê de as pessoas agirem de tal maneira elas me surpreendem de uma maneira que eu nunca pensei; drama. Não gosto de como ninguém consegue me entender como eu gostaria; eu acho que entendo eles. Não gosto de quando eu sei o quão previsivel as pessoas são e minhas "previsões" demoram muito tempo pra acontecer; eu erro. Não gosto de como algumas pessoas acham que eu sempre vou conseguir fazer elas sorrirem; eu sou/estou tão vazia quanto tu. Não gosto do fato de que algumas pessoas não acreditam, ou esquecem, de como eu sempre vou dar o máximo de mim pra ver um sorriso e ouvir palavras legais; não ouço. Não gosto de como eu me sinto sozinha estando com tanta gente que gosta de mim na minha volta; falta de força de vontade. Odeio o fato de eu ser tão pessimista que se ficar sozinha por alguns minutos me deprimo tanto que tenho vontade de nunca mais sair de casa; a maior parte do tempo eu estou sozinha. Odeio o fato de eu não conseguir ser egoísta com certas pessoas; ninguém nota.
Não tem sombras onde você está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário