sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eu quero mudar.

As coisas mudam. As pessoas mudam. As amizades mudam. O tempo muda. Já pensei que talvez eu nunca tenha mudado, mas acho que isso é um absurdo! Também já pensei que as mudanças das pessoas fossem por minha causa, ou que elas não tenham mudado, que fui eu que mudei demais. Mas isso também é absurdo. Nada vai continuar igual pra sempre, nunca. Pode mudar pra melhor, ou não. Pode mudar pra um ponto de quase não existir. Pode mudar tão pouco que quase não dá pra perceber.
As pessoa vem e vão.
Não adianta ficar olhando pra trás, e pensando como as coisas eram no início. Porque elas não vão voltar a ser exatamente assim. O amor mudou. Os abraços mudaram. Tudo se renova? Não. Nem sempre. E então, o que se faz? Tenta fazer com que as coisas voltem. Mas elas não vão. A vida não é assim. Se tem sorte em alguns pontos, e em outros não. Com algumas pessoas, mas com outras não. As músicas que nos remetem a velhas épocas, antigas amizades, e bons tempos, não vão fazer nada voltar se as ouvirmos várias vezes, tudo que vai nos trazer é tristeza pelo passado que foi melhor do que o presente. Nostalgia. Mas é assim que as coisas são, eu não posso fazer nada pra mudar isso. Eu não posso mudar as pessoas. Não posso mudar por elas. Tudo que eu posso fazer é me acustumar as mudanças alheias, e tentar encaixar isso com as minhas próprias. Sempre com o peso de que isso distancia mais as coisas de como elas eram antes.

People don't change...??

Nenhum comentário:

Postar um comentário