sexta-feira, 24 de setembro de 2010

?

Por que não é mais assim? O tempo veio apagar né...Mas eu não queria que tivesse mudado. Agora eu vejo que era melhor antes, e eu sabia, eu reclamava todo dia, mas eu sabia que era bom, eu sabia que quando acabasse eu ia sentir muita, mas muita falta. Quero saber de quem foi a culpa. Quero saber o motivo real. E agora eu vejo a culpa cair sobre mim...Tá mais feliz agora? Tá mais feliz longe? Tá mais feliz sozinha? Eu sempre soube que podia ser pior. Eu só não estava preparada pra quando o pior chegasse. Sempre achei que as mudanças viriam mais devagar conosco. Eu só me decepciono. E dói demais eu ter que ver que eu fui tudo pra você e que isso acabou. É, era tudo falso sim. Agora não mais. Agora é de verdade, agora é real. Porque agora não tem mais nada. Era tão fácil...
Eu só perco tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário