quinta-feira, 28 de outubro de 2010

The Last Time He Saw Dorie

Tudo bem que já fazem alguns meses que essas imagens não aparecem na minha cabeça, mas até algum tempo atrás quando eu pensava em "desespero", "raiva", "tristeza", "agonia" e "pior cena que eu já vivi" o que vinha na minha cabeça era a imagem de uma rua escura e deserta, exceto por três pessoas além de mim. Eu fazendo mal pra alguém. E outras duas fazendo mal pra mim. Eu me sentindo horrível. A trilha sonora mais triste que eu poderia imaginar no momento. Essa foi a cena que me fazia pular da cama de madrugada, ligar a tv ou o rádio e fazer qualquer coisa pra esquecer. A cena que me fazia chorar e que me trazia milhares de outras cenas e que então eu não conseguia fugir. A cena que me fazia abrir a porta do quarto e chamar, qualquer hora, e minha companhia sempre vinha, sempre vinha pra eu chorar nela, sempre.
Agora isso me parece simplesmente ridículo. Não porque eu consegui "get_over" isso tudo, mas porque uma cena está substituindo. A cena de simplesmente a PESSOA mais importante pra mim me dar um sorriso e eu sentir o seu coração parar de bater no meu colo. Isso sim vai me fazer pular da cama...pra sempre. E agora eu não posso mais abrir a porta do quarto e chamar, eu tenho que simplesmente chorar e dormir com a tv ligada pra não me sentir sozinha. E isso me faz notar que eu ainda preciso crescer muito e passar por muita coisa. Que não é uma cena estúpida da pessoa que eu supostamente gostava ficando com outra que vai me atormentar pra sempre. E foda-se se eu estou falando essas coisas publicamente, a vida é muito mais do que isso, e só agora eu tive a oportunidade de perceber. Isso foi só a primeira coisa realmente RUIM que eu tive que passar, eu sei que virão coisas muito piores. E que é estupidez ficar triste durante anos por uma mesma coisa, uma mesma coisa relativamente idiota perto de tantas outras.

E bá, juro, quem OUSAR pensar em algo do tipo "it's just a dog", não olha mais na minha cara.

2 comentários:

  1. is not just a dog. and i really know how you feel. i'm here for you always ;)

    ResponderExcluir
  2. a dor faz parte da natureza humana, ela é também algo que nos faz humanos... e bá, como eu gostaria de não ficar triste também, mas sempre acabo ficando, e as vezes nem sei bem o por quê... chego a me achar patético, mas se pensar bem, não existem motivos idiotas para nós sentirmos dor... sei lá cada um tem sua sensibilidade, isso varia muito também. cada um tem suas perdas e conquistas... mas com certeza, nada é em vão

    ResponderExcluir