sábado, 23 de outubro de 2010

Assim não dá.

"Eu já tentei, não vou mudar. Já te falei que não há mais motivos pra eu tentar sempre te agradar. Sei o que você faz, é o que me faz pensar, que o que você quer é alguém pra ocupar o lugar...de quem NÃO vai voltar. Quem não existe mais. Quem te deixou pra trás.
E o que eu senti há um tempo atrás, nunca mudou, nem vai mudar. Pois saiba que apesar de eu tanto relutar, sempre vai ter alguém pra me fazer duvidar que tudo que eu quero é alguém pra ocupar o lugar...de quem não vai voltar. Quem não existe mais. Quem me deixou pra trás.
Não há o que conversar, não há o que lamentar. Há muito o que viver. Esqueça nossa história, esqueça tudo que eu fiz por você, esqueça nós dois, me conte depois como é viver sem lembrar. Lembrar de mim, ou de você  como um só."

A maioria das canções já não me diz mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário