domingo, 14 de novembro de 2010

And we know that it could be

Acontece que cada dia eu noto que meus problemas cada vez pioram mais. Ou que sempre estiveram ali, mas as oportunidades pra eles aparecerem ficaram mais propicias. E quando eu digo "problemas" quero dizer os meus comigo mesma.
Mas e quando eu percebo que tudo que eu sempre reclamei e odiei é o que na real eu quero de verdade? Não gosto de ficar acomodada, de ter tudo direitinho e certo, de ter pra mim o sentimento que eu sempre quis sem ouvir reclamações da falta de reciprocidade. Preciso de complicações, preciso ter o que pensar antes de dormir...E mesmo que eu tenha um pouco disso ainda, que eu ainda pense nessas coisas, agora é algo muito distante. Algo de outra vida, algo que não compete a mim interferir ou tentar mudar. Que não faz mais diferença. Eu ainda fico tentando imaginar que tenho tais problemas pra resolver, mas eu não tenho e sei disso. E o outro problema eu nunca tive, esse que só serve pra eu reclamar vez ou outra. Tento transformar pequenas coisas em grandes, só pra ter o que resolver. Preciso de complicações. De alguém que acorde dizendo que sim e vá dormir dizendo que não. E não é disso que eu reclamo todos os dias? Que eu digo que não quero e odeio? Mas eu não consigo viver sem, é uma relação de ódio e amor com esse tipo de coisa. Porque EU acordo gostando e vou dormir odiando. Quero meus jogos de volta, eu odeio eles. Mas e qual é a graça agora? Eu quero alguém que tente entender o que eu quis dizer aqui. E que pense parecido. Eu queria saber administrar as coisas que aconteciam quando elas aconteciam, e não ficar pensando agora no que eu poderia ter feito...

O que é bom a vida dá pra depois poder roubar e morrer de rir ao ver que você não tem mais.

O destino é inexorável. 

(É o Natal que me deixa assim, em JANEIRO tudo passa.)

Um comentário:

  1. Se alguém pensar como tu, vai reduzir teu problema. Mas nem tô, penso assim também, sempre pensei e acho muito prazeroso aumentar os problemas pra ter o que resolver.

    ResponderExcluir