domingo, 21 de novembro de 2010

Eu não sei, eu não sou

"Eu te falei que tudo acaba em um segundo. Eu me lembrei que o começo é bem melhor do que o final, que tudo muda, nada continua igual. O tempo passa e os nossos planos ficam só na nossa imaginação. E se eu errei, por favor, peço perdão. Ainda sim eu sabia que de novo eu conheceria o nome do jogo. É tão difícil estarmos sós...Eu me lembrei, tão poucas vezes de você eu duvidei, fazia tudo pra poder te encontrar, ficar sozinho dava tempo pra pensar. Em um minuto horas voavam e eu fazia de tudo para te ver. E se eu errei, por favor, foi por você. Ainda assim voltaria novamente pra descrever o que a gente sente. É tão difícil estarmos sós...Eu sei, tem algo errado e quando olhei você bem do meu lado foi que eu percebi, podia ser pior e a gente ficar só ali, parado a toa, procurar você em outra pessoa...mas eu descobri, podia ser pior. Eu não sei, eu não sou, eu já nem lembro mais de onde vim, onde estou, eu já não sou capaz, é que quando eu te vejo até me esqueço que o tempo passou e que a gente não vai se ver mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário