sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Memories

Esse negócio está parado no meu ombro feito um urubu, esperando eu cair aos pedaços para parar do meu lado e assistir minha queda. Como um fantasma do passado.
Que saudade que eu sinto disso tudo. E a PIOR parte é saber que ainda tem um fiapo de esperança, que ainda existem palavras a serem ditas, que ainda tem um prazo.
Eu só precisava de uma chance pra fazer tudo dar certo, mas essa chance foi jogada fora sem se pensar duas vezes. Por mim? Não sei quanto tempo pode levar para a realidade ser encontrada, mas pelo jeito pode ser muitos e muitos meses.
Me arrependo de não ter deixado tudo continuar. Me arrependo de ser assim agora. E sou eu quem deveria me arrepender? Ódio, amor. Afeto, raiva.
Sinto falta da felicidade excessiva que parece que nunca mais vai voltar.
Eu SEI que nunca mais vai voltar.
I didn't mean...

Nenhum comentário:

Postar um comentário