sábado, 8 de junho de 2013

Time

(E nunca mais vai ser igual. Mas pode ser melhor. Ficar um tempo longe de alguém ou alguma coisa ajuda a crescer e enxergar de fora. E ajuda as coisas a serem exatamente como devem ser, melhor ou pior, mas nunca igual. E eu acho que eu preciso desse tempo agora, porque o tempo que tomamos claramente não foi o suficiente.) E de ver que o tempo funciona em outros casos...É só um risco que a gente corre que esse crescimento distante torne tudo pior, (mas certo.)
Mas e se foi exatamente esse outro tempo que nos fez perder o rumo? E parece tão difícil. Tão difícil sentir, dizer, ouvir, esperar...Ah!, gostar e esperar. E esse medo que me (nos) envolve, por não conseguir(mos) mais enxergar o caminho que estou(amos) seguindo, por acreditar que essa estrada pode ter seu fim a qualquer momento, quando menos esperar(mos), quando menos quiser(mos) que ela acabe. (E eu fico pisando em falso, com medo de cair e de te levar junto, e o pior de tudo: com medo de escorregar e apenas te ver caindo. E eu não sei o que eu posso fazer em relação a isso até começar a ver as coisas de longe por mais tempo.)

Mas quando é sobre você, eu não posso decidir, é só uma questão de tempo.

(Eu, tentando aprender comigo mesma.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário