segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sobre quinta dovinho, um pouco de Muggy e menos ainda de Cord.

O que mais me irrita é que as coisas mudam e eu não tenho tempo de aproveitar. E eu não tenho tempo de notar que eu DEVERIA aproveitar. Só queria caminhar até o total com um "corpo de cristo” e passar o dia reclamando sem saber que esses são os melhores dias de todos. Com flores, pessoas, folhas, cigarros, moisas e gagas atirados na calçada. Porque nós somos as flores e fazemos parte do total, já havia se tornado banal. Quero sentar naquela escada até o Mil-Tons reclamar que estamos bebendo onde não pode; quero fumar meus cigarros mentolados e ouvir alguém perguntar "isso tudo fui eu que fiz?"; quero comprar uma capirinha e ganhar o chopp na promoção, e achar ambos maravilhosos; quero peregrinar pelo shopping inteiro com a guitarra mais foda do universo assaltando as pessoas e deixando um ingresso; quero ficar até muito depois da minha hora e dizer que eu estava ensaiando; quero só ficar lá, observando pessoas legais convivendo; mais importante de tudo, quero ter fome depois que cansar de beber vinho e subir pra comprar um Cheddar por R$5,00 e voltar completamente amarela; quero reclamar que tudo é tenso e que eu não aguento mais; passar o dia INTEIRO falando "tenso"; quero estar com as cinco melhores pessoas do mundo, sem nem saber que eles são os meus cinco; quero planejar como iremos e o que beberemos na Hot do dia seguinte; fazer altos planos pro Cord sem ter ideia de que eles darão certo; quero voltar pra casa em um carro com vinte pessoas; ou posso voltar de ônibus, descer várias paradas depois, parar na minha vó pra ficar bem e vir pra casa mais tarde ainda; quero só dormir com um sorriso roxo nos lábios e acordar fazendo o solinho de "cada poça". E eu não vou nem me aprofundar nas sextas de noite, já tinhamos um lugarzinho com o nosso nome no Cord Night Club.
Eu só acho que estou ficando velha demais pra essas coisas...Até porque eu não conheço mais quem aparece no kzuka. :~

http://www.fotolog.com.br/juuuu_b/38245743

"Um abraço forte, bem melhor agora, gira e tudo muda de lugar. Todos os amigos, ninguém foi embora! Apaga a luz lá fora, sempre é hora de brilhar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário