terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sobre "Pieces"; Sobre coisa alguma que faça parte da vida real.

Uns "te amo" perdidos e sem sentido. Lembranças que parecem ser de outra pessoa. E um abraço que parece o mesmo, que parece querer dizer alguma coisa, mas que muda de ideia e acaba não dizendo nada; acaba deixando mais frases inacabadas no meio de tantas outras. Essas frases lutam pra fazer algum sentido pra qualquer pessoa, mas ninguém parece capaz de nem mesmo enxergar essas palavras soltas como uma frase. Essas lembranças não são minhas, não podem ser; e as frases antigas que pareciam fazer sentido não parecem mais terem sido ditas pra mim.
Mas foram.
As lembranças são minhas.
As frases eram minhas.
Os abraços eram meus.
Os sorrisos eram meus.
Toda a positividade era minha.
Mas eu era outra pessoa.
Eu e você éramos outras pessoas.
Pessoas diferentes em um mundo diferente.

Nada mais faz sentido aqui.
Acho que tudo fará sentido quando o abraço conseguir formar frases inteiras e que queiram dizer alguma coisa.
E então nada mais precisará ser dito.

Nothing was worth it. Right?

Nenhum comentário:

Postar um comentário