domingo, 22 de dezembro de 2013

Sobre arte



Lendo na beira do mar, deixando uns poucos raios de sol iluminar, com uma vontade quase desesperadora de escrever palavras que não faço ideia de quais são. De uma hora pra outra fica escuro e chove bastante, só pra eu ter que voltar pra casa.

Mas isso não é arte? O universo brincando com as possiblidades, eu sentindo essa energia. Isso não é arte?

Na minha viagem eu conheci muitas almas maravilhosas que já fizeram valer a pena ter saído. Uma delas me disse que acha que cada um se identifica e tem mais facilidade com um tipo de arte. Perguntou qual é a minha e eu disse que não sabia, pensei em música, abandonada pela metade em algum lugar de mim. Levei dias pra lembrar que a minha área é a literatura, quase abandonada também. Mas a arte não é isso tudo? Viajar, conhecer, experimentar e acima de tudo sentir? Preciso mesmo escrever, tocar, pintar, cantar pra ser artista?

E vai ver é desse jeito que eu volto a juntar umas palavras e umas notas, assim, aprendendo a arte do universo, única e infinita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário