terça-feira, 2 de agosto de 2011

Da década passada

Eu simplesmente não vejo mais tanta graça nas coisas como eu via antes...Eu saia, eu falava, eu jogava, sempre com um plano, um plano infalível. O maior iditoa do mundo nunca cansando de tentar. E então eu consegui tudo o que eu queria, tudo estava perfeito, abandonei meus planos e vivi os melhores momentos da minha vida. E de repente isso acabou, assim, sem mais nem menos. Não tinha dado tempo pra eu aproveitar como eu queria. E fiquei ali, sem plano, sem ter pra onde ir. Sempre tentando fazer tudo voltar, com a certeza que não vai acontecer, e eu já começo a cansar. Não quero mais sair, não quero mais beber e nem fumar, não quero sair da minha cama, só quero ela e aqueles momentos de volta. E quando eu saio, me pergunto porque fui, e às vezes parece que é só pra ficar triste. E quando fico, me pergunto porque fiquei, e às vezes parece que é só pra ficar triste. Os planos e todas as possibilidades de diálogos já antecipados na minha mente não existem mais, tudo preparado antes como costumava ser...Eu só vou, sem pensar duas vezes, não faço nada, não falo nada, não saio do lugar...Ela me disse pra esperar, disse que o tempo resolve. Eu disse que não quero esperar, disse que quero ela de volta. Ela riu. Disse que quem tem que se reaproximar sou eu. Eu disse que tenho medo. E quando noto estou nos lugares de sempre, fazendo as coisas de sempre e esperando que algo aconteça, mas eu volto pra casa do mesmo jeito que saí, sozinha. Completamente perdida, completamente sem um plano, completamente sem ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário