terça-feira, 2 de agosto de 2011

Da década passada 2

Eu fico tão bem quando eu estou fora de casa, com os meus amigos, meus outros amigos, sem ti. Eles me deixam bem, eu penso que meu bom-humor vai durar por dias...Mas logo que eu chego em casa me vejo sozinha, me vejo ouvindo as músicas de sempre e me perguntando onde tu foi, por que tu não saiu com a gente. Fico me perguntando se foi culpa das nossas conversas, das coisas erradas que eu faço, que eu te falo. Tu não se sente bem com isso, eu sei, mas têm vezes que eu não consigo evitar, eu preciso te falar certas coisas, preciso ouvir uma resposta boa. Mas ela nunca vem e eu preciso falar mais e mais até que tu me diga, mas tu não vai dizer, eu sei que não. Então eu fico pensando no porquê de tu ter ficado meio triste, se foi culpa da nossa conversa ou se foi uma coincidência, e se foi culpa da conversa eu não sei se eu devo me sentir mal com isso, ou ficar feliz por ter te atingido de algum modo. Eu não sei o que eu faço, eu não sei o que eu faço desde que eu estraguei tudo, DE NOVO, no ínicio do ano. Eu já te pedi pra me dizer o que fazer, e tu disse, mas tu não abre espaço pra isso...Então eu me lembro da tua maldita dúvida, lembro que tu realmente pensou em se afastar de mim, tu realmente pensou que isso poderia ser melhor pra nós duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário