segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sempre a mesma coisa, mas com um pouquinho de evolução

Estranho é ver a mudança no mundo. Nas pessoas, nas conversas, nos rostos, nos sentimentos. Acompanhar tudo isso e mudar junto. Sem querer, só porque, cedo ou tarde, tu vai ter que mudar. Crescer um pouco, pelo menos. A vida é cheia de picos; de alegria, tristeza, amor, raiva...mas o problema é que a queda é sempre maior de cima deles. Mas antes os meus picos de tristeza eram sempre bem maiores e tinha essa necessidade de querer chamar a atenção de alguém, querer que qualquer um (ou um alguém em especial) viesse me dizer que vai ficar tudo bem. E agora eu só quero ficar sozinha, porque depois de tudo isso eu SEI que vai ficar tudo bem, nem que leve mais três anos, e eu não preciso dividir isso com ninguém pra ficar bem de novo. E já não cabe mais fazer nenhum tipo de drama do tipo "não me abandona", porque eu sei que não é assim que as coisas funcionam, cedo ou tarde todos irão. Não "abandonar", mas só afastar, sabe? Nem que leve oitenta anos, o pra sempre, sempre acaba. E se é a tua hora de sair da minha vida, não vou tentar impedir.
E eu ando feliz demais pra me permitir ficar triste por muito tempo, mas têm vezes que é lembrança demais. Lembrança demais pra pouca capacidade. E eu tenho vontade de sentar no meu cantinho por uns minutos pra afastar tudo isso de uma vez. E ajuda no momento que tu olha pra alguém e não vê mais quem tu via antes, quem tu amava antes. Não tem mais nervosismo, não tem mais alegria, não tem mais...Mas sempre tem aquele "tu sabe", porque realmente sabe, infelizmente, sabe (sobre mim, tudo). E vontade não me falta, de fazer muitas coisas, falar muitas coisas, mas pelo menos, bom senso também não falta. E isso tudo não me abala tanto assim, é só um dia de chuva sozinha que me trás de volta algumas coisas que não deveriam existir pra serem trazidas de volta, mas eu tenho consciência que agora eu tô no caminho certo e eu sei o que eu tenho que fazer pra não estragar isso, porque a última coisa que eu quero é estragar as coisas de novo.

E daí se meus textos são muito diretos? Foi-se o tempo de ficar escondendo coisas. 

terça-feira, 14 de junho de 2011

“When Barney realizes that he’s in love with Robin it’s just like me looking at the stars and remember not a street but a park. ;~~~~~”
Só assim, sem data.