sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Death of me

"She's a pretty girl, she's always falling down, and I think I just fell in love with her...but she will never remember. And I can always find her at the bottom of a plastic cup, drowning in drunk's sincerity, a sad and lonely girl. Quit crying your eyes out, baby, come on. Isn't there something familiar about me? The past is only the future with the lights on. And she said: "I think we're running out of alcohol,  tonight I hate this fucking town and all my best friends will be the death of me, and they will never remember. So please, take me far away, before I'm melt into the ground and all my words get used against me". A sad and lonely girl."

Memories

Esse negócio está parado no meu ombro feito um urubu, esperando eu cair aos pedaços para parar do meu lado e assistir minha queda. Como um fantasma do passado.
Que saudade que eu sinto disso tudo. E a PIOR parte é saber que ainda tem um fiapo de esperança, que ainda existem palavras a serem ditas, que ainda tem um prazo.
Eu só precisava de uma chance pra fazer tudo dar certo, mas essa chance foi jogada fora sem se pensar duas vezes. Por mim? Não sei quanto tempo pode levar para a realidade ser encontrada, mas pelo jeito pode ser muitos e muitos meses.
Me arrependo de não ter deixado tudo continuar. Me arrependo de ser assim agora. E sou eu quem deveria me arrepender? Ódio, amor. Afeto, raiva.
Sinto falta da felicidade excessiva que parece que nunca mais vai voltar.
Eu SEI que nunca mais vai voltar.
I didn't mean...

domingo, 21 de novembro de 2010

Eu não sei, eu não sou

"Eu te falei que tudo acaba em um segundo. Eu me lembrei que o começo é bem melhor do que o final, que tudo muda, nada continua igual. O tempo passa e os nossos planos ficam só na nossa imaginação. E se eu errei, por favor, peço perdão. Ainda sim eu sabia que de novo eu conheceria o nome do jogo. É tão difícil estarmos sós...Eu me lembrei, tão poucas vezes de você eu duvidei, fazia tudo pra poder te encontrar, ficar sozinho dava tempo pra pensar. Em um minuto horas voavam e eu fazia de tudo para te ver. E se eu errei, por favor, foi por você. Ainda assim voltaria novamente pra descrever o que a gente sente. É tão difícil estarmos sós...Eu sei, tem algo errado e quando olhei você bem do meu lado foi que eu percebi, podia ser pior e a gente ficar só ali, parado a toa, procurar você em outra pessoa...mas eu descobri, podia ser pior. Eu não sei, eu não sou, eu já nem lembro mais de onde vim, onde estou, eu já não sou capaz, é que quando eu te vejo até me esqueço que o tempo passou e que a gente não vai se ver mais."

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

You're my, you're my...

Eu acho que pode ter diversas pessoas mais bonitas. Mas tem essas em especial que me atraem, e eu não vou negar que a principio tudo que me chama atenção é a beleza, e nada além disso. Que eu sou atraída da maneira mais fútil possível. Mas depois isso nem importa, a beleza acaba sendo lucro. Me encantam de um jeito absurdo, e são muito poucas pessoas que fazem isso comigo. Que o sorriso faz esse efeito em mim. Que eu poderia ficar olhando o dia inteiro não só por causa da beleza, mas cada detalhe que me encanta. E depois desse encantamento, a beleza pode sumir que eu não vou mais me importar.
"Apenas um rosto bonito", ha, não é bem assim, esse rosto já não precisava ser tão bonito.

domingo, 14 de novembro de 2010

And we know that it could be

Acontece que cada dia eu noto que meus problemas cada vez pioram mais. Ou que sempre estiveram ali, mas as oportunidades pra eles aparecerem ficaram mais propicias. E quando eu digo "problemas" quero dizer os meus comigo mesma.
Mas e quando eu percebo que tudo que eu sempre reclamei e odiei é o que na real eu quero de verdade? Não gosto de ficar acomodada, de ter tudo direitinho e certo, de ter pra mim o sentimento que eu sempre quis sem ouvir reclamações da falta de reciprocidade. Preciso de complicações, preciso ter o que pensar antes de dormir...E mesmo que eu tenha um pouco disso ainda, que eu ainda pense nessas coisas, agora é algo muito distante. Algo de outra vida, algo que não compete a mim interferir ou tentar mudar. Que não faz mais diferença. Eu ainda fico tentando imaginar que tenho tais problemas pra resolver, mas eu não tenho e sei disso. E o outro problema eu nunca tive, esse que só serve pra eu reclamar vez ou outra. Tento transformar pequenas coisas em grandes, só pra ter o que resolver. Preciso de complicações. De alguém que acorde dizendo que sim e vá dormir dizendo que não. E não é disso que eu reclamo todos os dias? Que eu digo que não quero e odeio? Mas eu não consigo viver sem, é uma relação de ódio e amor com esse tipo de coisa. Porque EU acordo gostando e vou dormir odiando. Quero meus jogos de volta, eu odeio eles. Mas e qual é a graça agora? Eu quero alguém que tente entender o que eu quis dizer aqui. E que pense parecido. Eu queria saber administrar as coisas que aconteciam quando elas aconteciam, e não ficar pensando agora no que eu poderia ter feito...

O que é bom a vida dá pra depois poder roubar e morrer de rir ao ver que você não tem mais.

O destino é inexorável. 

(É o Natal que me deixa assim, em JANEIRO tudo passa.)